Coordenadoria Geral

Coordenadoria Geral

A poucos metros do Campus Brotas, a Coordenadoria Geral fica em um bairro central da cidade. O prédio abriga a Reitoria da instituição, assim como nosso Núcleo de Gestão e Qualidade (NGQ) e nossa Assessoria de Planejamento (ASPLAN). 

Nos jardins da Coordenadoria, há uma estátua de bronze do saudoso professor Humberto de Castro Lima, ex-coordenador geral da FBDC. É um ambiente cercado de natureza e de marcos históricos de nossa comunidade acadêmica.

Aqui, nossos alunos podem entrar em contato com o Núcleo de Relacionamento Acadêmico Institucional e Internacionalização (REAI) e com o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP). Na Coordenadoria Geral, também estão presentes o Núcleo de Ensino a Distância (NEAD), o Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais (CEDETE), o Núcleo de Comunicação e Marketing (NUCOM), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e o Departamento de Infraestrutura (DEPIN).


Neste prédio, também ficam localizados o Comercial e as coordenações de Desenvolvimento de Pessoas, Administrativo e Financeiro, Jurídico, Comunicação e Marketing, Desenvolvimento Institucional e Negócios de Impacto Social.

Coordenadoria

Coordenadoria

Coordenadoria Geral

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas.

Tel.: 71 2101-1900

Cep: 40285-001

CONHEÇA NOSSOS CAMPI

Campus Brotas

Campus Brotas

Veja Mais
Campus Cabula

Campus Cabula

Veja Mais