Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Encontro de Odontologia - CAPES/BAHIANA

compartilhe

No dia 14 de junho, estudantes dos programas de pós-graduação stricto-sensu (mestrado) e lato-sensu (especialização) em Odontologia receberam a visita da Prof.ª Dra. Isabela Pordeus, coordenadora da área de Odontologia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Na ocasião, a convidada realizou uma palestra sobre a política de pós-graduação do país e sua implicação na avaliação dos respectivos programas, exigências e processos de regulação pela CAPES.

Segundo o coordenador do curso de Odontologia da Bahiana, Prof. Urbino Tunes, o encontro foi de grande importância para que  professores  e estudantes pudessem esclarecer dúvidas acerca da atuação da CAPES na regulamentação de programas de pós-graduação. "Tratando-se de autoridade máxima naquele setor da educação em Odontologia, foi uma oportunidade especial poder ouvi-la com a competência que lhe é peculiar, informando com precisão e esclarecendo dúvidas dos professores e alunos quanto a importantes questões no desenvolvimento dos programas. Essa visita foi, também, relevante para que a Prof.ª Isabela pudesse conhecer in-loco o trabalho realizado pela Bahiana e, para nós, a obtenção de informações / orientações fundamentais para o aperfeiçoamento das nossas atividades"

Apresentacao_CAPES_Odonto_14_06_2013_(8).JPG

Apresentacao_CAPES_Odonto_14_06_2013_(8).JPG

Ver todas as galerias