Normas para publicação

NORMAS DE SUBMISSÃO

Os trabalhos aceitos deverão, necessariamente, cumprir os requisitos para redação e apresentação de acordo com o Fórum Nacional de Normalização Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Regras gerais para apresentação de resumos, conforme a ABNT 6028:2003:
Resumo – Texto por extenso, contendo, no mínimo, 250 e, no máximo, 300 palavras, em parágrafo único, espaçamento entre linhas simples, letra tamanho 12, fonte arial. Sugere-se que o texto produzido em Word seja primeiro convertido para Bloco de Notas e depois inserido no formulário do próprio sistema.
Palavras Chaves - três a cinco palavras-chave obtidas do DECs, disponível em http://decs.bvs.br/. As palavras-chave devem estar em letra minúscula e separadas por ponto(.).
Título – Em letras maiúsculas (caixa alta), fonte Arial tamanho 12, centralizado e em negrito, sem abreviaturas com, no máximo, 90 caracteres.
Nome(s) do(s) Autor (es) – O nome completo dos autores deve ser colocado por extenso e separado por ponto e vírgula (;) e sem titulações. O nome do apresentador deve estar sublinhado. Apenas serão aceitos trabalhos com, no máximo, seis autores, além do orientador que deve ser posicionado na relação de autores, como último autor.
Conteúdo - Introdução e objetivo(s), metodologia, resultados e considerações finais. O resumo deve ser composto de uma sequência de frases concisas, afirmativas. Deve–se usar o verbo na voz ativa e na terceira pessoa do singular. No caso de projeto de pesquisa, no lugar dos resultados e considerações finais, deve-se utilizar a sessão de resultados esperados.

DIRETRIZES PARA OS AUTORES

  • Os inscritos são responsáveis pela autoria do trabalho e por eventuais desrespeitos aos direitos autorais de terceiros.
  • Em caso de publicação, os resumos serão reproduzidos exatamente conforme foram enviados.
  • Os autores, ao inscreverem seus trabalhos, automaticamente, cederão o direito de publicação dos resumos à BAHIANA.
  • A ratificação dos dados relativos aos trabalhos (título, autores, orientador e banca examinadora) será realizada mediante conferência e assinatura na ficha de avaliação que estará disponível com o avaliador.
  • Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Científica e pela Comissão Organizadora da MCC11.

DIREITOS AUTORAIS

Os Anais da Mostra Científica e Cultural da Bahiana e Jornada de Iniciação Científica/PIBIC é publicado anualmente pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e destina-se à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas ou revisões de temas da Ciências da Saúde e/ou correlatos. Os conceitos e opiniões emitidos nos artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores e nas propagandas são de responsabilidade exclusiva dos anunciantes.

Os trabalhos terão seus direitos de utilização para publicação resguardada pelos Anais da Mostra Científica e Cultural da Bahiana e Jornada de Iniciação Científica/PIBIC. A reprodução na íntegra não é permitida, por qualquer modo ou meio, sem autorização por escrito. Citações parciais são permitidas desde que mencionada à referência completa da fonte.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

Anais da MCC., Salvador, v.1, n.3, setembro. 2012, ISSN

Av. Dom João VI, 274 - Brotas - CEP: 40285-001
Salvador/Ba Tel: 2101-1900 Fax: 3356-1936
http://www.bahiana.edu.br