Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Ser Bahiana Por Um Dia | Colégio Oficina

compartilhe

No dia 19 de agosto, estudantes do ensino médio do Colégio Oficina participaram de uma visita à Unidade Acadêmica Cabula, dentro do Programa "Ser Bahiana Por Um Dia". A iniciativa visa apoiar os trabalhos de orientação profissional dos colégios, proporcionando aos alunos informações sobre os cursos oferecidos pela Bahiana, além de promover o contato com o ambiente acadêmico da instituição.

Durante o tour pelas instalações, os estudantes foram acompanhados pela orientadora do ensino médio, Prof.ª Roberta Sabak e pelo auxiliar de disciplina do Colégio Oficina, Eduardo Moreira. Eles foram recepcionados pelas pedagogas do Núcleo de Supervisão Pedagógica da Bahiana Marcia Assis e Luzenita Landeiro e por Queise Bahia, assistente do Núcleo de Relacionamento Institucional.

O grupo de 40 estudantes  participou de palestras com o coordenador do curso de Odontologia, Urbino Tunes, da coordenadora do curso de Fisioterapia, Luciana Bilitário, da professora do curso de Biomedicina, Vanessa Brito e do professor do curso de Medicina, André Zimmermann. 

Na ocasião, Felipe Borges Brandão, representante da Liga Acadêmica de Ortopedia, falou brevemente para os estudantes sobre a atuação da Liga . No fim do encontro, os alunos realizaram uma visita guiada ao laboratório de anatomia com o apoio do embalsamador, Evaldo Jesus dos Santos e as técnicas de laboratório Samile Ribeiro e Vanda Invenção.

Fotos_Visita_Colégio_Oficina_190814_(66).JPG

Fotos_Visita_Colégio_Oficina_190814_(66).JPG

Ver todas as galerias