Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Ser Bahiana Por Um Dia | Colégio Mercês

compartilhe

Estudantes do ensino médio do Colégio Nossa Senhora das Mercês visitaram a Unidade Acadêmica Cabula, no dia 4 de setembro, dentro do programa "Ser Bahiana por um dia". A iniciativa visa apoiar os trabalhos de orientação profissional das instituições de ensino médio, proporcionando aos alunos informações sobre os cursos oferecidos pela Bahiana e o contato com o ambiente acadêmico da instituição. 

O grupo, composto de 27 estudantes e da orientadora de ensino médio, Prof.ª Helena Cristina do Vale, participou de palestras do coordenador do curso de Biomedicina, Geraldo Ferraro, da professora do curso de Psicologia, Marta Vanessa, da professora do curso de Fisioterapia, Luciana Oliveira, da professora de Enfermagem, Cristiane Magali e da professora do curso de Odontologia, Emília Ramos. 

A programação também compreendeu a demonstração de atividades práticas realizadas pelos estudantes da Bahiana, Eduardo Xavier Araújo de Oliveira, Paulo da Costa Fontana, Lucas Pereira Ferreira e Márcia Dantas, representantes da Liga Acadêmica de Anatomia Clínica.

O grupo ainda realizou uma visita guiada ao laboratório de anatomia da Bahiana, com o apoio do embalsamador Evaldo Jesus dos Santos e da técnica de laboratório, Vanda Invenção. Também acompanharam o grupo a pedagoga do Núcleo de Supervisão Pedagógica, Marcia Assis e a assistente do Núcleo de Relacionamento Institucional, Queise Bahia.

Ser_Bahiana_Colegio_Merces_04_09_14_(21).JPG

Ser_Bahiana_Colegio_Merces_04_09_14_(21).JPG

Ver todas as galerias