Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Ser Bahiana Por Um Dia | Fortunato e Villa Lobos

compartilhe

No dia 23 de setembro de 2014, foi realizada, na Unidade Acadêmica Cabula, mais uma edição do Ser Bahiana Por Um Dia, um programa que busca a integração da instituição com os alunos do ensino médio.  Na ocasião, a visita foi realizada por estudantes dos Colégios Fortunato e Villa Lobos.

O projeto visa apoiar os trabalhos de orientação profissional dos colégios, proporcionando aos alunos maiores informações sobre os cursos apresentados pela Bahiana, estabelecendo um contato maior com o ambiente acadêmico da instituição. 

No evento, o grupo composto por 21 alunos foi acompanhado pelos coordenadores do ensino médio, Diana Silva (Colégio Fortunato) e Cristina Cardoso (Colégio Villa Lobos). Os alunos participaram de atividades programadas pelos representantes da Liga Acadêmica de Anatomia Clínica (LAAC), Fernando Augusto Montanha Teixeira (estudante do 7° semestre de Medicina), Márcia Oliveira Barreto Dantas e Paulo da Costa Fontana (estudantes do 6° semestre).

No encerramento do encontro, os alunos fizeram uma visita guiada aos laboratórios de Anatomia e Clínicas II da Bahiana com o apoio do embalsamador Evaldo Jesus dos Santos e das técnicas de laboratório, Andrea Lomba, Vanda Invenção e Vânia Sued.

Ser_Bahiana_Fortunato_Villa_Lobos_23_09_2014_(17).JPG

Ser_Bahiana_Fortunato_Villa_Lobos_23_09_2014_(17).JPG

Ver todas as galerias