Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Bahiana participa de festa de Natal das crianças da ABAMPS

compartilhe

Doações recolhidas na campanha Um Natal Raro são entregues durante festa de confraternização da entidade

O esforço e a solidariedade da comunidade Bahiana revelaram-se em uma grande festa que celebrou o Natal de dezenas de crianças atendidas pela Associação Baiana de Amigos da Mucopolissacaridoses e Doenças Raras (ABAMPS). O Natal Raro reuniu crianças com doenças raras, seus familiares, colaboradores da ABAMPS e da Bahiana, no dia 13 de dezembro, no Centro de Reabilitação das Obras Assistenciais Irmã Dulce.

A festa marcou a entrega das doações da campanha Um Natal Raro, realizada nas unidades acadêmicas da Bahiana, e contou com a presença do Prof. Dr. Marcos Almeida que representou a instituição na ocasião.

Campanha Natal Raro

Durante os meses de novembro e dezembro, colaboradores, professores e alunos da Bahiana participaram da campanha de doação Um Natal Raro. Nesse período, foram arrecadados 78 quilos de alimentos não perecíveis, 203 unidades de produtos de higiene pessoal, 23 brinquedos, 140 livros e revistas infantis, 67 pares de calçados e 60 peças de roupas. Todas as doações foram destinadas à ABAMPS e entregues no dia do Natal Raro.

A campanha Um Natal Raro é fruto de uma parceria solidária entre a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e a ABAMPS que tem o objetivo de apoiar a ONG em suas ações, a fim de melhor atender crianças e pacientes com doenças raras em toda a Bahia.

IMG-20141213-WA00281.jpg

IMG-20141213-WA00281.jpg

Ver todas as galerias