Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Feliz Encontro Novo

compartilhe

No último dia 17 de dezembro, comemoramos mais um ano de conquistas com o II Encontro de Colaboradores da Bahiana. Com a temática "Feliz Encontro Novo", o evento reuniu na Unidade Acadêmica Cabula mais de quatrocentos colaboradores do corpo técnico-administrativo e acadêmico da instituição.

A programação especial foi iniciada em grande estilo: com uma vibrante apresentação ao ar livre, a orquestra Neojibá emocionou e empolgou os presentes, que retribuíram com muitos sorrisos e aplausos. A celebrada sinfônica juvenil do Teatro Castro Alves já havia se apresentado anteriormente na escola, encantando os candidatos durante as atividades do último Processo Seletivo Formativo.

Em seguida, mais uma novidade: 28 oficinas simultâneas - a maioria delas coordenada pelos próprios funcionários da instituição - ajudaram a estabelecer ainda mais o clima de alegria e integração, com temáticas variadas que iam da culinária às artes marciais, passando por teatro, fotografia, artesanato, maquiagem, confecção, música e dança. Cada colaborador teve a oportunidade de participar de duas atividades distintas e desenvolver novas competências, descobrir talentos, refrescar a mente e ampliar a visão de mundo.

Ao fim das oficinas, o clima de confraternização e alegria continuou na família Bahiana, renovando os elos de amizade, carinho e confiança para fazer de 2015 um ano ainda melhor.

II_Encontro_Colaboradores_Bahiana_2014_(110)1.jpg

II_Encontro_Colaboradores_Bahiana_2014_(110)1.jpg

Ver todas as galerias