Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

VII SEPET

compartilhe

No dia 16 de outubro, foi realizada a sétima edição do Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho do curso de Psicologia (SEPET), na Unidade Acadêmica Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A atividade de extensão promoveu um encontro dos estudantes com o mundo do trabalho, através de apresentações dos campos de estágio e das práticas desenvolvidas ao longo do semestre, viabilizando a identificação de possibilidades e favorecendo a reflexão sobre projetos futuros.

O evento foi coordenado pela Prof.ª Ana Aparecida Nascimento Martinelli Braga que fez parte da mesa de abertura da programação juntamente com coordenadora do curso de Psicologia Sylvia Barreto. Além dos discentes do curso de Psicologia, estiveram presentes, nas apresentações dos trabalhos, o coordenador do Centro de Distúrbios Miccionais na Infância (Cedimi), Prof. Dr. Ubirajara Barroso, a psicóloga do Serviço de Psicologia do Hospital Aristides Maltez, Aline Argollo, e o coordenador do CAPS-AD, o psicólogo Gerfson Oliveira.

Segundo a coordenadora do SEPET, Prof.ª Ana Aparecida Nascimento, a programação conseguiu atingir o objetivo esperado. “O evento foi muito rico e conseguiu preparar melhor os alunos, especialmente do 8° e do 10° semestres, do curso de Psicologia para fazerem escolhas práticas, tanto de estágio, quanto de trabalho. Fizemos uma programação bem diversificada e abrimos um debate bem bacana sobre as várias possibilidades que a psicologia oferece e que a Bahiana tem proporcionado a todo o corpo docente e ex-alunos”, finaliza.

Fotos_7%C2%BA_SEPET_(2).jpg

Fotos_7%C2%BA_SEPET_(2).jpg

Ver todas as galerias