Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

1º Aulão Preparatório para Avaliações de Primeiros Socorros

compartilhe

No dia 16 de maio, foi realizado o 1º Aulão Preparatório para Avaliações de Primeiros Socorros em Enfermagem, na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. A atividade, voltada para estudantes do primeiro semestre de Enfermagem, foi uma iniciativa da L2E – Liga de Enfermagem em Emergência.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de treinar, de forma específica, os conteúdos abordados na Avaliação Prática de Primeiros Socorros para Enfermagem, tendo como facilitadores os membros da L2E que utilizaram estações práticas para trabalhar os conteúdos abordados.  Toda a atividade foi orientada pela enfermeira e professora, coordenadora da L2E, Daiane Burgos.

A aula ampliada preparatória para avaliações de Primeiros Socorros em Enfermagem será realizada em todos os semestre de forma a facilitar e garantir um maior aprendizado dos conteúdos discutidos.

A L2E – Liga de Enfermagem em Emergência realizará, em 2016.2, o seu primeiro processo seletivo. As atividades da Liga são divulgadas periodicamente, por meio de suas redes sociais: Instagram: @ligal2e e Facebook: l2e.bahiana.

Bahiana-Liga-Enfermagem-Emerg%C3%AAncia-16-05-2016_(20).jpg

Bahiana-Liga-Enfermagem-Emerg%C3%AAncia-16-05-2016_(20).jpg

Ver todas as galerias