Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Centro Médico da Bahiana inaugura nova recepção

compartilhe

Foi inaugurada, na tarde desta segunda-feira (15), a nova recepção do Centro Médico da Bahiana Saúde. Estiveram presentes a reitora da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Dr. ª Maria Luisa Carvalho Soliani, a coordenadora de Comunicação e Marketing, Margot Soliani, o diretor médico da unidade, Dr. Humberto Castro Lima Filho, a diretora administrativa, Mariana Soliani, o gestor do Departamento de Infraestrutura (DEPIN), Euclides Almeida e a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Luiza Ribeiro, além de gestores, coordenadores e colaboradores do Centro Médico.

O projeto arquitetônico é do arquiteto e urbanista do DEPIN, Carlos Bahia. Segundo Euclides Almeida, foi feita uma reforma geral, com a troca de todo o mobiliário, piso, forro e reestruturação elétrica, de rede e telefonia. "O objetivo foi dar maior conforto aos usuários dos nossos serviços, além de melhorar a ergonomia para os funcionários", pontuou Almeida.

"Esse é um marco para a Bahiana Saúde. É a saúde com cara de bem-estar. Essa etapa da reforma mostra que o nosso objetivo é melhorar a nossa assistência e como recebemos e acolhemos os nossos pacientes", declarou Dr. Humberto Castro Lima Filho. Entre as inovações, ele apontou, também, a informatização de todos os setores do Centro Médico da Bahiana Saúde, no que tange o atendimento a pacientes de convênios e rede particular, além da informatização da ginecologia e obstetrícia do atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Com isso, os prontuários dos pacientes estarão unificados e disponíveis para todos os serviços.

De acordo com Dr.ª Maria Luisa Carvalho Soliani, promover conforto é promover saúde. "O Centro Médico da Bahiana Saúde é um patrimônio da Bahia. Oferecer um lugar agradável e acolhedor é também promover saúde física e mental para os nossos usuários".

Margot Soliani, coordenadora de Comunicação e Marketing da Bahiana, enfatizou a importância do trabalho coletivo dos diversos setores da instituição para o êxito do projeto.  "Esse projeto é o símbolo da importância de oferecer qualidade às pessoas. Foi muito bom acompanhar a integração entre os diferentes setores que participaram desse projeto, desde a programação visual, desenvolvida no Núcleo de Comunicação e Marketing (NUCOM), até o projeto arquitetônico do DEPIN.

bahiana-saude-inauguracao-centro-medico-15-01-2018-7-20180118152935.JPG

bahiana-saude-inauguracao-centro-medico-15-01-2018-7-20180118152935.JPG

Ver todas as galerias