Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Café Científico

compartilhe

Fortalecer parcerias científicas com parceiros externos, visando à colaboração acadêmica, técnica e científica. Este foi o objetivo principal do Café Científico promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Inovação (NUPI) na manhã de 23 de março, no Campus de Brotas.

A mesa de abertura foi integrada por Dr. Francisco Laranjeira, chefe de pesquisa da EMBRAPA; Dr. Erlon Rodrigues, pesquisador e professor da Bahiana; Dr. Marcos Almeida, coordenador do Mestrado de Tecnologias em Saúde, e Dra. Carolina Pedroza de Carvalho Garcia, pró-reitora de Extensão Bahiana.

Segundo o pesquisador e coordenador do NUPI, prof. Dr. Amancio José de Souza, o encontro teve o objetivo de apresentar aos membros parceiros de outras instituições as instalações de infraestrutura de apoio à pesquisa da Bahiana. O espaço é voltado também para projetos de parceria com unidades acadêmicas, industriais e prestadoras de serviço na área da saúde.

Após a apresentação dos projetos de pesquisa da instituição, os participantes visitaram as instalações da Plataforma Laboratorial Multiusuário da Bahiana. Estiveram presentes representantes da EMBRAPA, FIOCRUZ, do Hospital São Rafael, da UFBA, FTC, do SENAI/CIMATEC e da APAE.

cafe-com-ciencia-23-03-2018-2-20180329022102.jpg

cafe-com-ciencia-23-03-2018-2-20180329022102.jpg

Ver todas as galerias