Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

VII Encontro de Práticas Interprofissionais em Saúde do Programa Candeal

compartilhe

Bahiana promove VII Encontro de Práticas Interprofissionais em Saúde do Programa Candeal

Evento teve participação de orquestra infantojuvenil NEOJIBA

No dia 8 de junho, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realizou o VII Encontro de Práticas Interprofissionais em Saúde do Programa Candeal. O evento é uma atividade realizada no fim de cada semestre acadêmico com alunos e professores do componente curricular “Prática Interprofissional em Saúde” e o projeto de extensão Redes Candeal. A iniciativa tem como propósito socializar as experiências vivenciadas ao longo do semestre, possibilitando a reflexão sobre as possibilidades, desafios e perspectivas de produção e intervenção em saúde na formação interprofissional.

A sétima edição do encontro contou com a presença de representantes dos seguintes grupos de saúde e qualidade de vida: Isa Coutinho, coordenadora do Centro Municipal Educação Infantil Virgem D'Almudeña; Maria das Graças Machado, representante da Associação HTLVida; Amanda Müller, coordenadora do Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA).

A professora Maria Antonieta Araújo, coordenadora do Relacionamento Acadêmico Institucional (REAII) da Bahiana, discursou sobre a importância da experiência de integração ensino-serviço-comunidade para a formação interprofissional, interdisciplinar e humanística.

A apresentação artística ficou por conta do NEOJIBA, sob regência de Amanda Müller. O espetáculo teve dinâmicas de interação com o público e um miniconcerto. Estudantes e professores tiveram a oportunidade de tocar, experimentalmente, alguns dos instrumentos, acompanhados pelos integrantes.

bahiana-programa-candeal-vii-enc-praticas-interprofissionais-08-06-1926-20190724174158.JPG

bahiana-programa-candeal-vii-enc-praticas-interprofissionais-08-06-1926-20190724174158.JPG

Ver todas as galerias