Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

I Encontro de Secretarias Acadêmicas da Bahiana

compartilhe

No último sábado (11/09), pela manhã, mais de cem colaboradores integrantes das Secretarias Acadêmicas da Bahiana participaram de um importante encontro rumo ao desenvolvimento tecnológico da instituição. Passado, Presente e Futuro: A chegada das Secretarias Acadêmicas ao mundo digital foi o tema do Inova Bahiana - I Encontro das Secretarias Acadêmicas da Bahiana.

A iniciativa tem como proposta implantar um novo sistema de arquivamento digital das novas Secretarias Acadêmicas, tornando o gerenciamento de documentos educacionais mais seguro e eficiente e melhorando o atendimento a estudantes e professores. Além disso, o iNova Bahiana também tem como objetivo a redução no consumo de papel, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Desta forma, o projeto tem por lema – Consciência Ambiental. Um conceito que a Bahiana está tirando do papel.

Para a garantia de sucesso do Inova Bahiana, a instituição conta, a partir de agora, com a Consultoria em Assuntos Educacionais – CONSAE que, no encontro, foi representada pela Prof.ª Abigail França Ribeiro e pelo consultor Tiago Cardoso. Em suas palavras, eles apresentaram as vantagens da plena informatização, a garantia que a certificação digital confere aos documentos acadêmicos e como estas inovações beneficiam a todos da instituição sejam eles colaboradores, professores ou estudantes.

A programação também contou com as palavras da diretora geral da Bahiana, Prof.ª Dra. Maria Luísa Carvalho Soliani e da Secretária Geral, Prof.ª Vera Martins. Também estiveram presentes a Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Luiza Ribeiro, a Coordenadora do NAPP, Maria Angélica Mendes, além de coordenadores de cursos e professores. O evento foi finalizado com um almoço de confraternização.

iNova_Bahiana_2010_(3).jpg

iNova_Bahiana_2010_(3).jpg

Ver todas as galerias