Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Encerramento das atividades do Corações da Bahiana 2010

compartilhe

O clima de união e descontração marcou o encerramento do Programa de Monitoria Interdisciplinar Corações da Bahiana, que aconteceu na semana passada, no jardim da coordenadoria da Escola. O encontro contou com a participação dos monitores, dos coordenadores e professores dos cursos, e foi coordenado pela Prof.ª Luiza Ribeiro, coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, da Bahiana.

Na ocasião, os participantes foram homenageados com um vídeo que registrou as atividades desenvolvidas ao longo deste ano. Além disso, eles puderam refletir sobre o desempenho e os resultados alcançados.

Durante o ano de 2010, o programa visitou e recebeu a visita de diversos colégios da rede particular de ensino, participou da 10ª edição da Mostra Científica e Cultural e de feiras comunitárias de saúde, a exemplo da 11ª Feira de Saúde e Cidadania da Igreja Batista da Graça que aconteceu no mês de agosto, no Centro Comunitário Batista Clériston Andrade.

O Corações da Bahiana configura-se como uma atividade interdisciplinar e intercursos da qual participam estudantes, estudantes-monitores, professores e coordenadores dos diversos cursos da Escola com o objetivo de criar um canal de comunicação entre a instituição, estudantes do ensino médio e a sociedade. A ideia é difundir informações a respeito dos cursos de graduação e sobre a formação humanística adotada pela instituição, além de promover a saúde, com atendimentos supervisionados. O programa também oferece orientação profissional, na medida em que apresenta, através de demonstrações práticas, o cotidiano do profissional da área de saúde.

Confira as fotos.

FOTOS_CORAÇ%C3%95ES_FINAL_2010.2_(45)_640x480.jpg

FOTOS_CORAÇ%C3%95ES_FINAL_2010.2_(45)_640x480.jpg

Ver todas as galerias