Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Dia do Fisioterapeuta

compartilhe

A vida é movimento. A frase pode muito bem se relacionar à profissão do fisioterapeuta, celebrada no dia 13 de outubro, data em que foi regulamentada, no Brasil, no ano de 1969. Para comemorar com alunos e professores, a Bahiana e a coordenação do curso de Fisioterapia prepararam uma programação especial que aconteceu durante a quinta-feira, na Unidade Acadêmica Brotas.

A abertura teve início às 7h30min com a palestra Medicina Integrativa: abordagem fisioterapêutica avançada, com a coordenadora do curso de Fisioterapia, Prof.ª Roseny Ferreira, seguida da fala do Prof. Lauro Rocha sobre Microfisioterapia. Às 9h, tiveram início as oficinas: Temos Nosso Próprio Tempo, Jogos Cooperativos e Idoso ou Velho?

No turno da tarde, a partir das 13h, a programação foi retomada e, mais uma vez, os professores Roseny Ferreira e Lauro Rocha apresentaram os temas Medicina Integrativa: abordagem fisioterapêutica avançada e Microfisioterapia. A partir das 14h, foram realizadas as oficinas: Ginástica Brincadeira e Muita Diversão! Idoso ou Velho? Temos Nosso Próprio Tempo, Abordagens Corporais e Empregabilidade: competências pessoais e profissionais.


PARABÉNS A TODOS OS FISIOTERAPEUTAS!!!

DSCN1020.JPG

DSCN1020.JPG

Ver todas as galerias