Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

2º SEPET

compartilhe

"Foi um sucesso, o nosso 2º SEPET”. Dessa forma, a coordenadora de estágios do curso de Psicologia da Bahiana, Ana Aparecida N. Martinelli Braga, descreveu o 2º Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho, que aconteceu dia 11, na Unidade Acadêmica Brotas.

Desenvolvido em parceria com o Serviço de Psicologia do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana (SEPSI), o seminário foi destinado aos alunos do 8º, 9º e 10º semestre de psicologia e teve como principal objetivo auxiliar o estudante a se preparar para ingressar no mercado de trabalho. Assim, a programação, que aconteceu durante todo o dia, contou com a realização de oficinas, palestras e apresentações. O foco foi desenvolver diferenciais e novas competências, aumentando as chances do futuro psicólogo de colocação e sucesso profissional.

“Ao longo do dia, os estudantes assistiram apresentações de alunos, professores e parceiros falando sobre casos clínicos e recortes de experiências de trabalho, com o objetivo de aprimorar competências necessárias ao desempenho de uma prática profissional ética e humanizada em diferentes contextos da sociedade," conta Ana Aparecida.

Fotos_SEPET_111111_(1).JPG

Fotos_SEPET_111111_(1).JPG

Ver todas as galerias