Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Aula da Saudade - Turma 2007.1 de Fisioterapia

compartilhe

Assim como o famoso Expresso Polar, a aula da saudade da turma de Fisioterapia, com ingresso em 2007.1, foi uma viagem de trem. Um regresso na história com direito a paradas para relembrar cada ano vivido na Bahiana. O Vagão Restaurante do Trem Bahiana foi ambientado no ginásio da Clínica de Fisioterapia (CAFIS) do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana (ADAB). Achou que era tudo? No final da viagem todos elaboraram um Contrato de Vida para os próximos cinco anos, abordando Família/Amigos, Profissão, Finanças e Saúde.

Todas as turmas que se formam na Bahiana, são especiais para a instituição, pois sempre agregam novas ações, projetos, iniciativas. O marco da turma de 2007.1 foi a criação da Empresa Júnior de Fisioterapia, G8 - Eventos Científicos.

"Trata-se de uma turma bem aplicada nos estudos, participantes de ligas acadêmicas, diretório acadêmico, grupos de pesquisa e muito criativa. Tivemos dois momentos marcantes no estágio ambulatorial que foram o IV Ciclo de Palestras à Comunidade, em junho de 2010, com o tema "Caldeirão da Saúde" que contou com instruções sobre cuidados com a saúde, dentre eles coluna vertebral, uroginecologia e primeiros socorros e uma festa de São João com instruções de educação em saúde, ambos em forma de teatro", comenta a professora homenageada, Selena Dubois, responsável técnica da CAFIS.

Também foram homenageados os professores Adryanna Cardim, Ana Lúcia Góes, Caroline Rocha, João Amaro, Luciana Oliveira e Selena Dubois Mendes. A turma ainda homenageou a funcionária Rita de Cássia Bonfim dos Santos (CAFIS).

Aula_da_saudade_T2007_1_em_15_12_2011_-_Resumo_(21).JPG

Aula_da_saudade_T2007_1_em_15_12_2011_-_Resumo_(21).JPG

Ver todas as galerias