Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Mês da Mulher

compartilhe

Massagem modeladora e cuidados básicos com a pele, compreendendo limpeza, esfoliação, tonificação, hidratação e uma relaxante massagem facial foram a maneira com que a Clínica Avançada de Fisioterapia da Bahiana (CAFIS) homenageou as colaboradoras da Bahiana, encerrando o mês da mulher.

A atividade foi coordenada pela professora de saúde da mulher, Rachel Trinchão e contou com o apoio da Brazilis Cosméticos que doou todo o material para a realização dos atendimentos, além de kits com sabonete, esfoliante, tônico e hidratante. Foram agraciadas as colaboradoras Thaíse Cristina (NAPP), Patrícia Verônica Ferreira (secretaria geral) e Eliana de Santana (ADAB).

“Eu acho muito importante esse tipo de iniciativa, pois mostra como a instituição tem preocupação com o bem-estar e a autoestima de seus funcionários”, declarou a colaboradora Ana Carla Almeida de Pinho, que integra a equipe da secretaria acadêmica e há quatro anos trabalha na Bahiana.

Para o estudante de Fisioterapia, João Victor Rocha Cardial, “a iniciativa é fantástica, porque permite ao estudante estreitar a relação com pessoas que lhes prestam serviços na instituição. Hoje atendemos desde o pessoal da limpeza ao financeiro. Além disso, é também a oportunidade de criarmos sensibilidade, melhorando a nossa forma de acolher o paciente”.

Mes_Mulher_BAHIANA_31_03_2014_(6).JPG

Mes_Mulher_BAHIANA_31_03_2014_(6).JPG

Ver todas as galerias