Informativos

Edital retificado: Formação e aperfeiçoamento técnico para exame de faixas preta

Judoístas, estudantes e profissionais de Educação Física podem realizar inscrições até 22 de maio.

A Federação Baiana de Judô torna público o edital para o Curso de Formação e Aperfeiçoamento Técnico para Exame de Faixa Preta 1º ao 5º Grau de 2017, bem como de capacitação de estudantes e profissionais de Educação Física, organizado pela Comissão de Graus da FEBAJU, em parceria com a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – EBMSP, de acordo com a legislação vigente e o Regulamento do Conselho Nacional de Graduação da Confederação Brasileira de Judô.

As inscrições continuarão abertas até 22 de maio. Além de apresentar técnicas e normas, o programa contempla o estudo de processos e metodologias didático-pedagógicas, além de conhecimentos de anatomia, fisiologia e biomecânica.