Informativos

Informativos

A Bahiana agora oferece uma biblioteca digital multimídia para o aprendizado inteligente

Conheça o e-volution, a sua biblioteca digital multimidia.

compartilhe

A Bahiana agora oferece para toda a comunidade acadêmica o e-volution – a biblioteca digital multimídia para o aprendizado inteligente – em parceira com a Elsevier*, líder mundial em soluções de informação e conteúdo que apoia a educação superior e profissional.

No e-volution, você acessa os livros mais adotados nas áreas de Ciência, Tecnologia e Saúde, vivenciando uma experiência além do e-book.

Conheça os benefícios do e-volution que facilitarão o seu dia a dia.

  •  Acesso individual e personalizado.
  •  Compartilhamento de informações por e-mail e redes sociais.
  •  Facilidade de uso a qualquer hora e em qualquer lugar (on-line e off-line).
  •  Recursos especiais: vídeos, animações, imagens, perguntas e respostas.
  •  Download ilimitado de e-books.
Ou seja:
  • você pode pedir opiniões, sugestões, dicas e orientações a seus amigos, colegas e professores, enriquecendo o aprendizado por meio da troca de ideias;
  • você encontra a seu dispor conteúdo relevante e variado, que irá auxiliá-lo na preparação para provas e trabalhos, otimizando o seu processo de aprendizado;
  • você terá a plataforma funcionando em seu smartphone, tablet ou computador, garantindo o acesso a qualquer hora e em qualquer lugar, o que possibilita o download de livros 24 horas por dia;
  • você pode ter, em seu dispositivo, quantos arquivos de conteúdo quiser, sobre os temas que quiser, podendo consultá-los no momento em que precisar, mesmo quando estiver sem conexão com a Internet;
  • além de tudo isso, você pode encontrar a informação de que precisa, de maneira fácil e rápida para seus estudos e pesquisas, no menor tempo possível.

ACESSE JÁ E CADASTRE-SE

DÚVIDAS? FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO GUIA DE ACESSO.

* A Elsevier (de origem holandesa, pronuncia-se Élzêvier) é uma das mais antigas e conceituadas casas editoriais do mundo nas áreas de Ciência, Tecnologia e Áreas da Saúde.
Os primeiros registros do nome Elsevier datam de 1580 quando Louis Elsevier cria em Leiden um estabelecimento para impressão, encadernação e venda de livros. Adotada desde 1620 e reconhecida em vários países, a logomarca da Elsevier traz três figuras, cada uma simbolizando uma virtude: a Árvore da Vida representa a Experiência, a videira, o Conhecimento e o sábio, a Sabedoria. Sem a árvore para sustentá-la, a videira não dá frutos. O "fruto da Experiência" leva ao Conhecimento e é provando desse fruto que se obtém a Sabedoria. A forte simbiose entre esses três símbolos é representada pela frase em latim Non Solus (não está sozinho).
A história da Elsevier no Brasil está ligada à trajetória da Campus  –  uma parceria de sucesso iniciada em agosto de 1976, data de criação da Editora Campus, e que foi acrescida em 2002 com a aquisição dos selos Negócio e Alegro.
A casa editorial nasceu da união entre autores talentosos e uma equipe que sempre esteve pessoalmente envolvida com soluções modernas e inovadoras que valorizam suas obras. Com o compromisso de manter o público atualizado, a Elsevier disponibiliza os melhores conteúdos impressos e digitais conectados com as últimas novidades.