QualiDay: A Bahiana proporciona dia dedicado à qualidade de vida

O evento é voltado para alunos e colaboradores da instituição.

Baseado no evento internacional Yoga Day, que acontece em Nova York (EUA), a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública vai realizar um dia com atividades para estimular a qualidade de vida de seus alunos e colaboradores, ampliando a participação dos membros da instituição no Programa de Qualidade de Vida que a Bahiana oferece. O QualiDay terá uma programação diversificada, com aula de Pilates, Yoga, além de um bate-papo sobre homeopatia. O evento acontecerá no dia 3 de setembro, no Campus Brotas, e no dia 06, no Campus Cabula.

O Programa Qualidade de Vida da Bahiana disponibiliza aulas teóricas e práticas relacionadas ao bem-estar e ao esporte. A maioria das ações é gratuita e abrange uma grande variedade de informações para quem quer cuidar da saúde.

Confira a programação completa do QualiDay.