Resultado: Edital Unificado PIBIC 2020

Confira a lista de selecionados para bolsas de Iniciação Científica.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), por meio do Núcleo de Iniciação Científica e Tecnológica (NICTEC), homologa e torna público o resultado da seleção de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Edital Unificado 2020, destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação.

A solicitação de reconsideração de resultado poderá ser feita uma única vez, até o dia 20/05/2020, por meio de ofício entregue no endereço eletrônico: nictec@bahiana.edu.br.

A documentação deverá ser entregue pelos candidatos selecionados no período de 25 a 28 de maio de 2020, por meio do endereço eletrônico: nictec@bahiana.edu.br.

Clique aqui e confira o resultado, ordem alfabética.

Todas as dúvidas poderão ser encaminhadas ao NICTEC, por meio do endereço eletrônico: nictec@bahiana.edu.br ou pelo telefone (71) 99161-0241.