Informativos

Informativos

Educação Física e Saúde na Bahiana

Você está sendo convidado a participar desse novo projeto.

compartilhe

A Bahiana tem o propósito de implementar programas de atividades físico-desportivas e de orientação de hábitos saudáveis. Nesse novo projeto toda a sua comunidade terá a oportunidade de fazer exercícios realmente orientados, após ter passado por uma avaliação médica e de aptidão física, realizada na própria  Bahiana pelos seus profissionais.

Agora você poderá se matricular em atividades como a Musculação, Defesa Pessoal, Pilates Mat e fazer parte de nosso Clube de Corrida ou do Boot Camp.

Você também terá a possibilidade de ampliar sua formação, participando das diversas campanhas de educação desse projeto e de um grupo de estudos sobre atividade física, nutrição e saúde.

Essa iniciativa faz parte do comprometimento da instituição com a responsabilidade social, uma vez que reconhece que a promoção de saúde coletiva é também uma atribuição institucional.

Venha se deliciar com o prazer das atividades do nosso programa com a certeza de que estará sendo orientado de forma segura e responsável. Como não poderia deixar de ser, esse é um programa baseado em evidências.

Temos um programa para todos: desde iniciantes a praticantes mais experientes.

Entre hoje mesmo em contato!   

 

 

Informações
Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas  
Av. D. João VI, 275 - Brotas
Fone: 71. 3276-8265
posgrad2@bahiana.edu.br

Unidade Acadêmica Cabula
Av. Silveira Martins, 3386 - Cabula
Fone: 71. 3257-8206
posgrad3@bahiana.edu.br