Prevenção secundária de parto prematuro é tema de sessão especial

Dr. Rone Peterson apresenta Sessão de Atualização na Unidade Acadêmica Brotas.

CLIQUE AQUI para ver o cartaz.

Alunos monitores e professores do curso de Medicina estão convidados a participar da Sessão de Atualização em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da Bahiana que acontece no dia 14 de março, às 19h, na Unidade Acadêmica Brotas. O encontro traz o Dr. Rone Peterson que apresentará o tema "Prevenção Secundária de Parto Prematuro".

Dr. Rone Peterson

Graduado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia - UFBA (2001), o Dr. Rone Peterson Cerqueira Oliveira possui especialização em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Universitário Prof. Edgard Santos - UFBA (2004) e mestrado em Medicina e Saúde Humana pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2007). É professor assistente de Obstetrícia da UFBA e da Bahiana, professor de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador e preceptor dos programas de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Climério de Oliveira (UFBA) e Instituto de Perinatologia da Bahia (IPERBA).

Sessão de Atualização em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da Bahiana

Prevenção Secundária de Parto Prematuro