Palestra informativa: Estudar na Espanha com o Ciência sem Fronteiras

Encontro será realizado nesta terça-feira, a partir das 16h, no campus de Ondina da UFBA.

Nesta terça-feira (9), às 16h, será realizada no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia a palestra informativa "Estudar na Espanha".

Com a participação de Marcial Izquierdo, representante do Conselho de Educação da Embaixada da Espanha, e Jesús Parrondo, do Instituto Cervantes, o evento é uma  grande oportunidade para que os estudantes que desejam ampliar seu currículo com o Ciência sem Fronteiras saibam mais sobre o programa, suas diversas possibilidades e o passo a passo para a certificação linguística.

Não deixe de participar - a palestra é aberta ao público! Para mais informações, ligue (71) 3283-6763.