Ex-aluno de Biomedicina é aprovado em mestrado da FIOCRUZ-BA

Gabriel Queiroz desenvolverá pesquisa na área de Biotecnologia em Saúde e Medicina Investigativa.

O ex-aluno do curso de Biomedicina da Bahiana, Gabriel Andrade Nonato Queiroz acaba de ser aprovado na seleção para o programa de Mestrado em Biotecnologia em Saúde e Medicina Investigativa da FIOCRUZ-BA/CPqGM.

Segundo o coordenador do curso de graduação em Biomedicina, Prof. Dr. Geraldo Ferraro, uma das áreas de grande atuação dos biomédicos formados pela Bahiana é a pesquisa científica. "Durante a graduação, o aluno tem a oportunidade de atuar em grupos de pesquisa como estudante de iniciação científica. Dando sequência à carreira acadêmica, o biomédico busca a participação em cursos de pós-graduação. Os cursos stricto senso, mestrado e doutorado, são quase sempre muito concorridos e com seleções rigorosas, mas o sucesso da participação dos biomédicos formados pela Bahiana tem se repetido nos principais certames", declara.

É com orgulho que a Bahiana parabeniza Gabriel Andrade Nonato Queiroz por essa conquista!