SIG - Special Interest Groups: Endocrinologia Pediátrica

Tema: Ambulatório de Pesquisa em Obesidade Infantil.

Na próxima segunda-feira (09/03), a biomédica Isabel Rey Madeira apresenta o trabalho “Ambulatório de Pesquisa em Obesidade Infantil do Hospital Universitário Pedro Ernesto da UERJ – Primeiros 10 anos”, em videoconferência do SIG Endocrinologia Pediátrica moderada pelProf.ª Siane Campos.

O evento será transmitido em tempo real para a comunidade acadêmica da Bahiana, a partir das 11h30, na sala  de videoconferência Prof. Antonio Carlos Costa, que fica localizada no Pav. 4 da Unidade Acadêmica Cabula.
A apresentação será a primeira SIG de 2015 realizada na Unidade Acadêmica Cabula. Estudantes e professores da Bahiana estão convidados a participar desse momento especial.
Professores interessados em participar como moderadores dos SIGs devem entrar em contato com o Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais da Bahiana (CEDETE) pelos telefones 2101-1940 e 2101-1965.

SIG Endocrinologia Pediátrica

Tema

09/03/15

11h30 a 12h30