2° Circuito de Poesia da Bahiana

Evento é comemorado em virtude do Dia Nacional da Poesia.

Nos dias 31 de março, na Unidade Acadêmica Brotas e 7 de abril na Unidade Acadêmica Cabula, em virtude do Dia Nacional da Poesia, foi realizado o Segundo Circuito de Poesia da Bahiana.

O evento teve participação das estudantes do curso de Psicologia: Liz Freitas, Luiza Kalil, Bruna Gusmão e Kiaki Santana juntamente com o Núcleo de Atenção Psicopedagógica (NAPP), dos professores do curso de Psicologia, Lidiane Guedes, Maria Beatriz e do poeta e ator Daniel Farias.

A programação teve como objetivo disseminar a leitura e a poesia, pois ambos são formas de fixar o aprendizado.

No decorrer da programação, foram espalhados poemas pelos murais, nas árvores das unidades e nas escadas dos pavilhões da Bahiana. Foram distribuídos poemas a todos que circulavam nos corredores e espaços da escola.

“A poesia retrata muito do imaginário, da arte e da linguagem humana, portanto, é uma data que foi comemorada com muita criatividade pela Bahiana com a participação efetiva dos alunos e professores”, declarou a coordenadora do NAPP, Prof.ª Angélica Mendes.