Alunos da Bahiana recebem premiação

Premio Nelson Barros contempla alunos da Bahiana em 1° e 2° lugar.

No dia 16 de janeiro, a segunda edição do Prêmio Nelson Barros contemplou os alunos da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública  que obtiveram êxito e mérito conquistando respectivamente na categoria estudante de Medicina os 1° e 2° lugares do prêmio.

A aluna Brenda Fernanda Souza Soares ficou em 2° lugar sob orientação do Professor Omar Pereira e o aluno Fernando Alves Dourado de Carvalho conquistou o 1° lugar sob orientação da professora Isa Lira.

O prêmio é destinado a estudantes de Medicina e residentes de Pediatria da Bahia e presta uma homenagem ao Professor Nelson Barros ,fundador  e primeiro presidente da Sociedade Baiana de Pediatria(SOBAPE).

A Bahiana parabeniza os alunos pelo reconhecimento e bom desempenho na premiação.