Professores da Bahiana são premiados no Congresso Brasileiro de Fisioterapia

Fisioterapeutas e docentes dos cursos de graduação em Enfermagem e Fisioterapia foram premiados em 2° lugar.

O Congresso Brasileiro de Fisioterapia Dermatofuncional e Estética realizado na cidade de Fortaleza, nos dias 29 a 31 de maio, premiou, em 2° lugar, com o pôster: FEG Fuzzy: modelo computacional de classificação do FEG (Fibro Edema Geloide ou celulite), as fisioterapeutas e docentes dos cursos de graduação em Enfermagem e Fisioterapia, Carina Oliveira dos Santos e Rachel Trinchão Schneiberg da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

No evento, foram também apresentados mais quatro trabalhos científicos envolvendo as docentes, discentes e alunos da pós-graduação da Bahiana, integrantes do Centro de Atenção ao Assoalho Pélvico (CAAP), coordenado pela professora do curso de Fisioterapia e do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Medicina e Saúde Humana Dra. Patricia Lordelo.