I Meeting de Treinamento de Força Avançado acontece na Bahiana

Inscrições já estão abertas.

Capacitação de profissionais e estudantes de Educação Física para aplicação de metodologias e ferramentas de treinamento físico com objetivos de promoção de saúde, estética, nutrição e alta performance será a proposta do “I Meeting de Treinamento de Força Avançado” realizado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, no dia 19 de setembro, das 7h30 min  às 18h, na Unidade Acadêmica  Cabula.

A programação contará com 10 horas de curso teórico, coordenada pelo professor e coordenador do curso de Ed. Física, Clarcson Plácido, e o cronograma terá como objetivo aprimorar os conhecimentos que fundamentam o treinamento de força e fatores associados.

As inscrições já estão abertas até a data do evento e serão disponibilizadas 250 vagas. Mais informações sobre valores e inscrições poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa, Inovação e Extensão na Unidade Acadêmica Brotas pelo telefone: (71) 3276-8265 e email: posgrad2@bahiana.edu.br e na Unidade Acadêmica Cabula pelo telefone (71) 3257-8206 e no email:posgrad3@bahiana.edu.br