II Mutirão de Saúde e Ação Social é realizado em Pau da Lima

Evento é promovido pelo Complexo Comunitário Vida Plena (CCVP).

Serviços diversificados como o preventivo, eletrocardiograma, aferição de tensão arterial (TA) e glicemia, massagem relaxante, avaliação nutricional, orientação odontológica e sobre cuidados com o pé diabético, entre outros serviços foram ofertados pelos estudantes do Internato de Medicina da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, profissionais do Complexo Comunitário Vida Plena (CCVP) e de outras instituições no II Mutirão de Saúde e Ação Social, realizado na sede do CCVP, no dia 25 de abril, em Pau da Lima.

A programação teve o objetivo de contribuir com o bem-estar e com a saúde da população, bem como fomentar o espírito do voluntariado entre a comunidade. Durante o evento, foram prestados 245 atendimentos.