Notícias

Notícias

Colação de grau da IV turma do Curso de Especialização em Prótese Dentaria é realizada na Bahiana

 Evento reuniu docentes e discentes no auditório da Unidade Acadêmica Brotas

compartilhe

 A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública promoveu a solenidade da colação de grau da IV turma do Curso de Especialização em Prótese Dentaria, no dia 24 de julho, no auditório da Unidade Acadêmica do Cabula.

 

A cerimônia foi conduzida, pelo coordenador do curso de Odontologia, Prof. Dr. Urbino da Rocha Tunes e participaram também da mesa diretora o representante do Conselho Regional de Odontologia,Prof. Dr. Francisco Simões, a representante do curso de pós-graduação, Prof.ª Silvia Passos; a coordenadora do Curso de Especialização em Prótese Dentaria, Prof.ª Dra. Blanca Liliana Torres Leon; o vice coordenador do Curso de Especialização em Prótese Dentaria, Prof. Dr. Luiz Gustavo Cavalcanti Bastos e os professores que fazem parte do curso de Especialização em Prótese Dentária, Prof.ª Dra. Emilena Xisto Lima, Prof.ª Dra. Viviane Maia Barreto de Oliveira, Prof. Me. Guilherme Andrade Meyer e o Prof. Me. Paulo Feitosa.

 

A oradora escolhida pelos formandos, Lorena Rodrigues de Almeida, relatou brevemente a importância de ter dedicado dois anos de sua vida, aprimorando seus estudos acadêmicos, agradecendo aos professores do curso e a todos os pais presentes. 

 

A entrega dos diplomas foi feita aos pais dos alunos pelos professores do Curso de Especialização em Prótese Dentária.

 

A coordenadora do curso, Prof.ª Dra. Blanca Liliana Torres Leon, ressaltou aos formandos, a grande responsabilidade que eles terão pela frente. “Meus alunos já não são simplesmente dentistas, agora são especialistas em prótese dentária, por isso terão que ter um excelente desempenho e a postura de um bom profissional”. 

 

A solenidade foi concluída, com as ilustres palavras do coordenador do curso de Odontologia, Prof. Dr. Urbino da Rocha Tunes, congratulando-se com todos os discentes, pela grande dedicação no decorrer do curso.