Bahiana realiza o II Fórum de Juventudes do CAJU (Centro de Atenção à Juventude)

Inscrições abertas!

No próximo dia 6 de novembro, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza o 2° Fórum de Juventudes do CAJU, com o tema: "Juventudes, Territórios e Saúde Mental”, das 14 às 18h, na Unidade Acadêmica do Cabula. A iniciativa é parte de uma estratégia de implantação do centro, envolvendo compromisso ético e político, a fim de dialogar com as juventudes para inspirar atuais e futuras direções na proteção, promoção e assistência à saúde mental dos jovens baianos.

Durante o encontro, serão realizados grupos de trabalho temáticos com a participação de adolescentes e jovens de diversos coletivos da cidade de Salvador ligados à música, poesia, mobilização social e comunitária e ao protagonismo juvenil. O público-alvo é dirigido a estudantes do ensino médio e universitários, entre outros atores.

As vagas são limitadas!

Público-Alvo: Adolescentes e Jovens

Inscrições através do e-mail: caju@bahiana.edu.br

Participe!

SOBRE O CAJU
O Centro de Atenção à Juventude (CAJU) é um projeto de extensão universitária da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, que tem como objetivo atuar na PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL DO JOVEM baiano de forma ampliada e interdisciplinar.