VII SEPET acontece no dia 16 de outubro

Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho reunirá estudantes de Psicologia na Unidade Acadêmica Brotas.

Clique aqui para ver o cartaz.

Amanhã, 16 de outubro, na Unidade Acadêmica Brotas, os alunos do curso de Psicologia da Bahiana têm um encontro marcado com o futuro.

O SEPET – Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho é uma atividade de extensão que prepara os estudantes para a escolha de estágio, bem como para o encontro com o mundo do trabalho em uma das ênfases oferecidas pelo curso de Psicologia, através da apresentação dos campos de estágio, práticas desenvolvidas e supervisores envolvidos, identificando possibilidades e desejos e favorecendo a reflexão sobre projetos e carreira.

Através da exposição e do compartilhamento de práticas de intervenção, busca-se aprimorar as competências necessárias para o desempenho de uma prática profissional ética e humanizada em diferentes contextos da sociedade.

Participe!

8h | Abertura
Sylvia Barreto e Ana Aparecida Martinelli Braga

8h10 | O estágio na Clínica Ampliada