Bahiana presta homenagem à professora Rosa Garcia

Programação contará com uma palestra do Prof. Dr. Dorgival Caetano, da Western Sydney University.

Na próxima quarta-feira, 11 de novembro, às 18h, docentes da Bahiana, psiquiatras, psicólogos e psicanalistas de Salvador estarão reunidos na Unidade Acadêmica Brotas, para homenagear a Prof.ª Dra. Rosa Garcia, pelos anos dedicados à docência na instituição e em agradecimento à doação de seu acervo de livros raros à biblioteca da Bahiana.

Na ocasião, o Prof. Dr. Dorgival Caetano (conjoint professor da Western Sydney University) apresentará a palestra “Personalidade psicopática: neuropsicologia e achados de neuroimagem”. Também será realizada uma exposição da sessão dos livros raros da Prof.ª Rosa Garcia, na biblioteca da Bahiana.

11/11/2015

18h a 19h30