Curso de Manejo Prático em Curativos e Coberturas

Programação reúne discentes de enfermagem do 4º ao 9º semestre.

Nos dias 2 e 3 de março de 2016, das 13h às 17h, será realizado o Curso de Manejo Prático em Curativos e Coberturas, na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação é destinada a discentes do curso de Enfermagem do 4º ao 9º semestre e contará com atividades teórico-práticas, com um método expositivo diferenciado, buscando tornar o aluno apto a avaliar, estagiar, caracterizar e selecionar a cobertura adequada para cada tipo de lesão, promovendo um aperfeiçoamento m sua formação.

Serão disponibilizadas 40 vagas e as inscrições poderão ser realizadas de 15 de janeiro até a data do evento. Mais informações sobre a programação poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo tel 3276-8265 e na Unidade Acadêmica Cabula pelo Tel .3257-8206