Solidariedade: visita ao Lar Irmã Benedita Camurugi

Estudantes de Odontologia levam a orfanato alimentos arrecadados durante a Pré-JOBA.

No dia 20 de abril, representantes da comissão da XV Jornada Odontológica da Bahiana (JOBA) estiveram no Lar Irmã Benedita Camurugi (LIBC), orfanato localizado no bairro Cidade Nova. A visita teve como objetivo a doação de alimentos não perecíveis arrecadados na Pré-JOBA, evento organizado pelo curso de graduação de Odontologia e realizado no último dia 8 de abril. As estudantes Erika Magalhães e Laiz Vieira, responsáveis pela entrega, puderam conhecer de perto o trabalho do LIBC e sentir o carinho de todos em retribuição à ação solidária.

A XV JOBA será realizada nos dias 20 e 21 de maio e tem inscrições abertas para palestras, hands-on, minicursos e outras atividades certificadas.

Clique aqui para conferir a programação completa e saber como realizar a sua inscrição.

Estudantes de Odontologia entregam alimentos ao Lar Irmã Benedita Camurugi