Bahiana inaugura estúdio de Pilates

Novo espaço irá oferecer planos de aulas individualizados para gestantes, idosos e crianças.

No dia 3 de junho, às 15h, será a inaugurado o novo estúdio de Pilates, na Unidade Acadêmica Brotas, da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

O evento reunirá docentes, discentes, colaboradores e clientes da Clínica Avançada de Fisioterapia do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana com o objetivo de apresentar a nova estrutura, equipamentos, acessórios, equipe de instrutores e todas as novidades do Pilates da instituição.

Durante a programação, será apresentado o novo espaço, além de serem realizadas demonstrações práticas de aulas.

Serão disponibilizadas turmas pequenas com atendimento personalizado, sala ampla, totalmente equipada e climatizada, além de planos de aulas individualizados para gestantes, idosos, crianças, adultos-jovens, atletas (fitness, circuitos), pós-reabilitação e pós-operatório na fase final da reabilitação.

Os primeiros 30 alunos da Bahiana que se matricularem até o dia 10 de junho terão 10% de desconto na primeira mensalidade.

Mais informações poderão ser obtidas pelo tel: 3276-8280.