Bahiana apoia II Encontro Baiano de Saúde Mental Infanto-Juvenil

Evento é fruto de uma parceria com a Secretaria da Saúde do Governo do Estado da Bahia.

Nos dias 15 e 16 de junho, acontece II Encontro Baiano de Saúde Mental Infanto - Juvenil, na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação é uma realização da Secretaria da Saúde do Governo do Estado da Bahia em parceria com a Bahiana, apoio da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e do Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD-UFBA).

Ao longo da programação, serão realizadas mesas com temas específicos sobre avaliação dos avanços e impasses da RAPS Infanto-Juvenil na Bahia, cenário atual da infância e adolescência e diversas oficinas sobre adolescência, família,  primeira infância e rede.

As inscrições já estão abertas e poderão ser efetivadas no site www.saude.ba.gov.br.

Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas