Alunos da Bahiana se reúnem em treinamento de desenvolvimento de lideranças, gestão do tempo e organização

Programação reúne líderes discentes dos diversos semestres dos cursos de graduação.

No dia 23 de agosto, das 17h às 21h, acontece o treinamento em desenvolvimento de lideranças, gestão do tempo e organização de reuniões, na Unidade Acadêmica Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação reúne líderes discentes dos diversos semestres dos cursos de graduação e tem como objetivo promover um encontro com os representantes discentes, estimulando o desenvolvimento dessas lideranças, bem como discutir  formas de melhor gerenciar o tempo para os estudos e organizar as reuniões com os coordenadores dos cursos, supervisores pedagógicos, professores selecionados e os alunos.

As reuniões dos conselhos de série seguem o cronograma acadêmico, e os representantes discentes são eleitos entre seus pares visando aperfeiçoar o desempenho das partes envolvidas em prol da melhoria da qualidade do ensino.