Participe da programação em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física!

Inscrições abertas.

Alunos, professores e profissionais da área de saúde estarão reunidos nos dias 1 a 2 de setembro, das 13h às 18h, na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em comemoração ao dia 1 de setembro, Dia do Profissional de Educação Física.

Durante a programação, coordenada pelo professor do curso de Educação Física, Paulo Rodrigo Santos Aristides, serão realizadas atividades físicas e intelectuais. No primeiro dia do evento, serão promovidas oficinas de cyberjogos e mesas-redondas interdisciplinares e, no segundo encontro, no dia 2 de setembro, serão debatidas duas temáticas de extrema relevância para a atuação de profissionais da saúde: “Interdisciplinaridade no Ambiente Desportivo de Alto Rendimento” e “Ludicidade e Humanização no Atendimento a Pacientes com Transtornos Mentais: um olhar interdisciplinar”.

Informações e inscrições:

Secretaria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão