Notícias

Notícias

Bahiana e Uneb promovem Info Saúde e Maratona de Projetos

Programação visa contribuir para a formação de parcerias no desenvolvimento de projetos e disseminação da cultura de empreendedorismo no ambiente acadêmico.

compartilhe

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) reunirá sua comunidade acadêmica para participar do Info Saúde e da Maratona de Projetos que acontecerão no dia 22 de outubro, na Unidade Acadêmica Cabula.

Durante a programação, os participantes terão a oportunidade de ingressar em uma experiência inovadora, ampliando suas ideias e trocando conhecimentos, por meio da formação de equipes multidisciplinares visando a criação de projetos e utilizando a tecnologia como ferramenta para resolução de problemas.

Os projetos vencedores na votação inicial serão avaliados por uma banca com especialistas em empreendedorismo, startups, jogos digitais e inovação, que também atuarão como mediadores na maratona dando feedback às equipes.

No fim da maratona, o melhor projeto receberá uma premiação em dinheiro. Em paralelo, será realizado o Info Saúde, um evento satélite do Info Uneb, em que docentes e discentes da Bahiana e da UNEB farão breves apresentações sobre projetos relacionados à aplicação de tecnologias digitais na área da saúde. 

A programação será uma oportunidade de interação entre os participantes de outras áreas, possibilitando uma vitrine para o trabalho e uma forma de aumentar o network. Clique aqui para obter mais informações sobre o evento e a sua programação.