II Seminário de Pesquisa em Enfermagem no Estado da Bahia (SIPENF)

Bahiana sedia evento promovido pela Escola de Enfermagem da UFBA. Acompanhe ao vivo a transmissão online.

Nos dias 16 a 18 de novembro, a Bahiana sedia o II Seminário de Pesquisa em Enfermagem no Estado da Bahia (SIPENF) – desafios para a formação, pesquisa e extensão. O encontro marcará os 70 anos Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (EEUFBA) e reúne estudantes, profissionais e pesquisadores no Centro de Convenções da Unidade Acadêmica Cabula.

Com a participação de palestrantes de todo o Brasil, o II SIPENF é uma grande oportunidade para aquisição e troca de conhecimentos e experiências em enfermagem. Interessados podem acompanhar a transmissão simultânea das atividades no endereço webconf.rnp.br/rutecedetebahiana.

Para informações sobre horários e programação, acesse o site oficial do evento.