PRÉ-JOBA recebe inscrições

Evento de preparação para a 16ª Jornada Odontológica da Bahiana acontece no dia 5 de abril.

O curso de Odontologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza o curso Pré-Joba, no dia 5 de abril, em sua Unidade Acadêmica Cabula, localizada na AV. Silveira Martins, n. 3386, Cabula. A iniciativa é uma preparação para a Jornada de Odontologia da Bahiana (Joba), que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, onde estarão reunidos profissionais e pesquisadores de saúde oral, além de acadêmicos de odontologia de diversas instituições de ensino.

Este ano, a Pré-Joba traz como convidados a Prof.ª Paula Mathias, mestre e doutora pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e o Prof. Lucas Senhorinho Esteves, mestre e doutorando em Clínica, na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Eles apresentarão o tema “Harmonização orofacial: a odontologia além do sorriso”.

Serão disponibilizadas 250 vagas. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 5 de abril no site: https://inscricoes.bahiana.edu.br/

Bahiana Cartaz PreJoba 2017