Notícias

Notícias

Bahiana apoia 13ª edição da Feira da Saúde da Paróquia de Brotas

Durante a programação, serão promovidas diversas ações de saúde.

compartilhe

No dia 27 de maio, das 8h às 16h, será realizada a 13ª edição da Feira de Saúde da Paróquia de Brotas. O evento acontecerá no Centro Comunitário da Paróquia, localizado na Av. Dom João VI, no bairro de Brotas. As atividades serão realizadas por alunos dos cursos de graduação supervisionados por professores e profissionais do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana (ADAB).

Estão previstas ações de promoção da saúde como ­prevenção de doenças, a exemplo da dengue, zika, chikungunya e febre amarela, dicas de alimentação saudável, cuidados com o coração e controle da obesidade.

Também integram a feira iniciativas como vacinação, promoção de cuidados com o corpo, atividades de recreação, lazer, controle da hipertensão arterial e diabetes, assim como aconselhamento fisioterápico e psicológico com ênfase para a dor crônica e na assistência à saúde e reabilitação. Serão ainda oferecidas consultas médicas nas especialidades clínica médica, pediatria, ginecologia, ortopedia, fisioterapia, cinesioterapia e bandagem.


13ª edição da Feira da Saúde da Paróquia de Brotas

Data
27 de maio (sábado)

Horário
8h a 16h

Local
Centro Comunitário da Paróquia de Brotas

Endereço
Avenida Dom João VI, 285, Brotas