Alunos do curso de Psicologia da Bahiana participam de Feira de Saúde

Ação do Ponto Cidadania contou com articulação do Centro de Atenção às Juventudes (CAJU).

No dia 24 de abril, estudantes do curso de Psicologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública participaram da Feira de Saúde que aconteceu nas imediações de um dos dispositivos do Ponto de Cidadania, situado na região do Pela Porco, em Salvador.

A feira é uma realização do Ponto de Cidadania e, na oportunidade, estudantes da Bahiana por meio do Centro de Atenção às Juventudes (CAJU) em parceria com o componente curricular Desenvolvimento do Ciclo de Vida IV ¬ Adolescência, auxiliaram na organização das filas, distribuição de preservativos, fichas, água e acolhimentos dos moradores do entorno do Ponto de Cidadania.

Projeto Ponto Cidadania

O Ponto de Cidadania é um projeto financiado pela Superintendência de Prevenção e Acolhimento aos Usuários de Drogas e Apoio Familiar (SUPRAD), vinculado à secretaria de Justiça e Direitos Humanos, executado através do convênio com a Comunidade Cidadania e Vida (COMVIDA).