Notícias

Notícias

IV FÓRUM PEDAGÓGICO DA BAHIANA. INSCRIÇÕES ABERTAS.

Está se aproximando o IV Fórum Pedagógico da Bahiana!

compartilhe

Está se aproximando o IV Fórum Pedagógico da Bahiana! 

 

Todos os professores estarão reunidos nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro compartilhando uma programação montada com muito cuidado e carinho para atender às necessidades e demandas do corpo docente dos diversos cursos.

 

Este ano o Fórum versa sobre planejamento, tema que já vem sendo trabalhado nas oficinas do Pré-Fórum, que ocorreram durante todo o segundo semestre deste ano. Discutiu-se todos os conceitos e preconceitos, socializando os colegas sobre o que pensam e fazem quando planejam suas disciplinas.

 

Chegou a hora das inscrições para as 11 oficinas programadas com os mais diversos temas, que compõem esse cardápio variado e apetitoso. Clique a seguir para conferir a Programação: VERSÃO PDF / VERSÃO JPG.

 

As inscrições podem ser feitas por telefone, nas secretarias dos respectivos cursos, a partir do dia 21/11, quarta-feira. Espante a preguiça e faça logo a sua, pois as vagas são limitadas e no ano passado muitas delas lotaram rapidamente.

 

Não é necessário fazer a inscrição para as outras atividades do Fórum, com exceção do Jantar Dançante com a Orquestra de Fred Dantas. É preciso a confirmação da presença por telefone ou pessoalmente, caso vá acompanhado, porque será necessário adquirir o convite, como nos outros anos.

 

Quem foi no ano passado sabe que é uma festa imperdível. Quem não foi, não perca para não ficar morrendo de inveja novamente.

 

Até lá!

 

Comissão Organizadora

 

Secretarias:

Unidade Acadêmica I: 2101-2902 - Graça

Unidade Acadêmica II: 3276-8206 - Neide

Unidade Acadêmica III: 3257-8214 - Ana Lícia