CAJU participa de Semana de Bem-Estar da UFBA

Programação discutiu questões relacionadas à saúde, ao bem-estar e à convivência com as diferenças no interior da comunidade universitária.

Nos dias 16 a 19 de maio, o psicólogo e professor do curso de Psicologia Fábio Giorgio representou o Centro de Atenção às Juventudes (CAJU) da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública na Semana de Bem-Estar da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A programação teve o objetivo de discutir questões relacionadas à saúde, ao bem-estar e à convivência com as diferenças no interior da comunidade universitária. Ao longo do evento, foram promovidas intervenções acadêmicas, políticas, artísticas e de educação para promoção de saúde.

Na ocasião, Fábio Giorgio Azevedo integrou a mesa Juventudes e Universidade, onde  apresentou o projeto do CAJU, um centro de serviços vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Bahiana que visa compor uma comunidade em rede para promoção da saúde mental das juventudes da cidade do Salvador.